Guarapuava/Poker - PR 5 x 2 Floripa Futsal - SC
Intelli - SP 4 x 4 Umuarama - PR
Copagril - PR 4 x 6 Concórdia - SC
Corinthians - SP 5 x 2 Joinville/Krona- SC

Paulista Mirim Interior contará com equipes de três cidades  •  Com 20 clubes, Liga Futsal acontece só depois da Copa  •  Liga Paulista de Futsal começa nesta segunda com 20 equipes  •  Fundação e Filsan recebem abertura do Paulista Mirim   •  Liga Futsal entra nas quartas de final  •    
caderno Eventos
Escolinha de futsal da Mococa é campeã em Ouro Fino

A Prefeitura de Monte Sião (MG), representada pela escolinha de futsal do Bairro Mococa, sagrou-se campeã do Campeonato Regional de Futsal do Montanhês Clube de Ouro Fino (MG), na categoria sub-15.
Na decisão, dia 30 de julho, a Mococa conquistou o título ao vencer a equipe Projeto, da Polícia Militar, pelo placar de 2 a 0, gols do Kauê. Além da premiação pelo título, a Mococa também teve o goleiro menos vazado da competição, o Lucas Gomes, e o artilheiro, Kawan Lopes, com 8 gols marcados.
A escolinha de futsal e de futebol da Mococa vem numa crescente incrível. No futebol conquistou dois títulos em 2009, da Copa Integração, organizada pela Associação Montessionense. Neste ano ficou com o título da série prata da 36ª Cup de Futebol Monte Sião/Serra Negra. No futsal, além desse último título, sagrou-se campeã dos Jogos Escolares Municipais, disputados em Camanducaia (MG). Em 2009 havia ficado com o vice-título dos Jogos Escolares.
O treinador Adilson Ferreira de Godoy ressalta o prazer em trabalhar com essas crianças. "É um prazer enorme trabalhar com essas crianças, pois vejo nelas a vontade de ganhar. Elas vestem a camisa da Mococa com felicidade, garra e amor. Isso muito me satisfaz."
A escolinha municipal de futebol e futsal do Bairro Mococa é promovida pela prefeitura de Monte Sião, através da Diretoria de Educação e Esportes da Prefeitura e do comercio local.
O treinador Adilson Godoy contou com os seguintes atletas na Copa Montanhês: Cigano, Thulião, Luquinha do Bar, Kawan, Diegão, Thulinho, Pitoco, Kauê, Zé Loco, Luquinha e Gu. Auxiliar Técnico: Thayson Apolinário.
Demais notícias

  Eventos em destaque  
 
 
     
  Publicidade  
 







 
     
 

  Jornal do Futsal
Rua Palminópolis, 115 / 36
05584-090 - Jd. Boa Vista - São Paulo - SP
Fone.: (11) 3462-8861