Guarapuava/Poker - PR 5 x 2 Floripa Futsal - SC
Intelli - SP 4 x 4 Umuarama - PR
Copagril - PR 4 x 6 Concórdia - SC
Corinthians - SP 5 x 2 Joinville/Krona- SC

Paulista Mirim Interior contará com equipes de três cidades  •  Com 20 clubes, Liga Futsal acontece só depois da Copa  •  Liga Paulista de Futsal começa nesta segunda com 20 equipes  •  Fundação e Filsan recebem abertura do Paulista Mirim   •  Liga Futsal entra nas quartas de final  •    
caderno Eventos
Sindpd organiza campeonato para associados

O  XVIII Campeonato de Futsal do SINDPD teve  inicio em 22/05. A competição, voltada exclusivamente aos associados do Sindpd (trabalhadores da área da tecnologia da Informação), tem apoio técnico do SESC Consolação.
As 17 equipes participantes foram divididas em quatro grupos: Chave A - TecBan, CPM Braxis 2, Elucid e Ciatech; Chave B - SondaProcwork, CPM Braxis 3, Unip e T-Systems; Chave C - Third, CPM Braxis 1, Work Image e BRQ; Chave D - Bull, EDS/DTC, EDS Partner, Tivit e HQS.
Neste ano estréiam na competição as equipes HQS, Elucid e Third, que aprovaram o formato da competição e o incentivo que o Sindpd proporciona para seus associados, inclusive isentando-os de qualquer taxa de inscrição ou arbitragem.
"O intuito desse evento é a integração entre os associados e também que participem de outros eventos que o SINDPD oferece ao longo do ano. O esporte é um ótimo caminho para que isso aconteça. Esperamos atrair mais equipes para as próximas edições", comenta José Humberto Henrique, diretor do SINDPD.
Em 2009 a equipe campeã foi a SondaProcwork. "Neste ano vamos brigar novamente pelo título. Sabemos que a cada edição fica mais difícil, pois as equipes se reforçam, o que nos deixa mais atentos a todos os lances, já que uma falha pode decidir o campeonato", diz Paulo Cesar de Almeida, representante da SondaProcwork.
Os diretores Henrique e Elcio Carlos Borba do SINDPD se empenham a 18 anos para levar aos associados esse momento de lazer e integração, que deve fazer parte da vida de todos os trabalhadores, contando sempre com o apoio do presidente do SINDPD, Antonio Neto.
O inicio do evento foi prestigiado pelo ilustre e sempre "Divino" Ademir da Guia, homenageado pelos seus 50 anos de vida esportiva, em solenidade realizada no dia 1º de maio, dia do Trabalhador, no SESC Consolação. O Divino até bateu uma bolinha com os associados do Sindpd em jogo válido pelo torneio início.
Os jogos estão acontecendo no Sesc Consolação, sito à Rua Dr. Vila Nova, 245, Centro, a partir das 09:30 horas dos sábados dos meses de maio, junho, agosto e setembro. Mias informações:
www.sindpd.org.br.
Demais notícias

  Eventos em destaque  
 
 
     
  Publicidade  
 







 
     
 

  Jornal do Futsal
Rua Palminópolis, 115 / 36
05584-090 - Jd. Boa Vista - São Paulo - SP
Fone.: (11) 3462-8861