Guarapuava/Poker - PR 5 x 2 Floripa Futsal - SC
Intelli - SP 4 x 4 Umuarama - PR
Copagril - PR 4 x 6 Concórdia - SC
Corinthians - SP 5 x 2 Joinville/Krona- SC

Paulista Mirim Interior contará com equipes de três cidades  •  Com 20 clubes, Liga Futsal acontece só depois da Copa  •  Liga Paulista de Futsal começa nesta segunda com 20 equipes  •  Fundação e Filsan recebem abertura do Paulista Mirim   •  Liga Futsal entra nas quartas de final  •    
caderno Eventos
Montesionense é finalista da Copa Montealegrense


A equipe sub-13 da Associação Atlética Montesionense (MG) venceu o Rio Branco de Americana (SP) e garantiu vaga na decisão da Copa Montealegrense de Futebol de Base, que acontece no Estádio Municipal Leduino Truzzi, em Mote Alegre (SP). A final será neste domingo (30/05) contra Mogi Guaçu (SP).
Para essa partida o coordenador técnico da Associação Montesionense, Edivan Francisco da Costa, e os treinadores Marcos Volpini e Silvio José terão algumas dificuldade para escalar a equipe em virtude de alguns desfalques importantes, já que atletas considerados titulares estarão em Camanducaia disputando a fase de final dos JEMG (jogos escolares de Minas Gerais).
Mesmo diante das dificuldades, o coordenador Edivan Costa confia na equipe. "Mesmo assim nossa equipe é forte e vai buscar mais esse titulo", disse.
Confiança, aliás, não falta em Monte Sião. O assessor de comunicação da Associação, Adilson Ferreira de Godoy, afirma: "Nosso time vai ser campeão, pois os atletas estão muito focados para levantar mais esse caneco". Adilson estará torcendo à distância, já que estará no JEMG em Camanducaia e avisa que essa conquista será inédita pra cidade.
O crédito todo a equipe se justifica pelo fato de há um mês atrás ter conquistado o título invicto da Copa Conchal.
Na semifinal contra o Rio Branco de Amparo, no domingo anterior (23/05), os gols da Montesionense foram de Fernando Eleutério, Pedro Donizete e Alemão.

Autoridades de Monte Sião presentes na cidade de Camanducaia (MG), em 12 de maio, durante cerimônia de abertura do JEMG: Mauro Aparecido Bueno de Souza, vice-prefeito de Monte Sião, Belmiro Carlos Odinino, diretor de Educação e Esporte e Juliano Righetto, assessor de gabinete.

Demais notícias

  Eventos em destaque  
 
 
     
  Publicidade  
 







 
     
 

  Jornal do Futsal
Rua Palminópolis, 115 / 36
05584-090 - Jd. Boa Vista - São Paulo - SP
Fone.: (11) 3462-8861